17/04/2020 - Associação Atlética Acadêmica Scylla Duarte Prata (A.A.A.S.D.P) promove atletismo e integração

Fundada em 2012, a Associação Atlética Acadêmica Scylla Duarte Prata (A.A.A.S.D.P) é composta atualmente por 295 alunos associados. Seu objetivo é promover o esporte e a integração das turmas de Medicina da Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata (FACISB) por meio de treinos, confraternizações, campanhas beneficentes e demais atividades necessárias ao longo do ano. Com mais de 15 modalidades esportivas e uma das baterias universitárias que mais evolui e compete com grandes baterias do estado de São Paulo, a AAASDP participa de jogos universitários e competições de bateria, além de ser fundadora dos torneios Tormed e TaçaMED.
A 8° gestão, criada em 2019, leva o nome de Ayrton Senna da Silva como forma de homenagem ao piloto brasileiro, que foi muito qualificado dentro das pistas, obteve grandes títulos e sempre "pregou" que tudo pode ser alcançado quando tem muita determinação, seriedade e fé em seu trabalho. A Associação Atlética Acadêmica Scylla Duarte Prata (A.A.A.S.D.P) busca ser campeã em qualquer torneio, fazendo com que o nome da faculdade seja respeitado e conhecido por todos.