Por que fazer Pós-Graduação na Facisb

Os cursos de Pós-graduação Lato Sensu, denominados cursos de especialização, são programas de nível superior de educação continuada, com os objetivos de aprimorar competências técnicas, desenvolver novos perfis profissionais e complementar a formação acadêmica a nível de excelência.

A Pós-Graduação Lato Sensu utiliza estratégias que combinam teoria, prática em ambientes de alta complexidade e casos clínicos, com o intuito de proporcionar situações similares à realidade, vivenciadas em uma ampla estrutura tecnológica de salas e laboratórios da FACISB, integrada com o Hospital de Amor e Santa Casa de Misericórdia de Barretos.

O quadro docente dos cursos oferecidos na Pós-Graduação Lato Sensu é composto por doutores, mestres e especialistas, que atuam em instituições da área da saúde renomadas em Barretos e região.

Coordenação da Pós-Graduação Lato Sensu

A coordenação geral da Pós-Graduação Lato Sensu, possui a responsabilidade da gestão e qualidade intrínseca dos cursos. Estes serão responsáveis pela execução e acompanhamento de todas as atividades pedagógicas do curso, zelando pelo cumprimento de seu projeto pedagógico (PPC).

Me. Eliana Fazuoli Chubaci

Coordenadora

Currículo Lattes

Graduada em Fisioterapia pelas Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul. MBA Executivo em Gestão Estratégica de Hospitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Mestre em Ciências da Saúde aplicadas ao aparelho locomotor pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP). Docente da Graduação do curso de fisioterapia na UNIFAFIBE.
Fisioterapeuta do Hospital de Amor.
Docente da Graduação do curso de Fisioterapia na UNIFAFIBE. Instrutora do curso de Suporte Básico de Vida (BLS) pela American Heart Association (AHA).

Dra. Cristina Prata Amendola

Vice-Coordenadora

Currículo Lattes

Especialista em Medicina Intensiva pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB). Doutora em Medicina pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP). Diretora Médica do Hospital de Amor. Presidente do Comitê Paciente Crítico Oncológico da AMIB.

Receba nossas novidades em primeira mão