Encontro Anual de Ensino, Pesquisa e Extensão da FACISB 2017

Nos dias 05 e 06 de outubro, foi realizado o II Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão da FACISB. O Encontro tem como objetivo promover a divulgação regional dos resultados oriundos do desenvolvimento dos projetos de Iniciação Científica, do Programa de Mobilidade Estudantil e do Programa de Extensão desta Instituição.

O evento contou com a participação de alunos, professores e funcionários da FACISB, além de acadêmicos de outras faculdades da região. Foram apresentados 67 trabalhos nas modalidades Oral e Pôster , distribuídos nas categorias Ensino (31), Pesquisa (28) e Extensão (8).

As apresentações foram julgadas por avaliadores qualificados e as melhores apresentações de cada categoria e modalidade receberam certificado de 1º Lugar. O 2º lugar recebeu certificado de Honra ao Mérito (veja abaixo).

A Comissão Organizadora agradece e parabeniza a dedicação e profissionalismo dos alunos que apresentaram trabalhos de alto nível e mérito indiscutível.

- Premiações:
1º lugar (oral): Júlia Onishi Franco