Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata
  • +55(17) 3321-3060
  • Portugues
  • English
  • Spanish
  • Italian

Destaque

Regulamento do Concurso Fotográfico “Meu Olhar para o Planeta”

Regulamento do Concurso Fotográfico “Meu Olhar para o Planeta”

Concurso Fotográfico “Meu Olhar para o Planeta”.

Regulamento:

A Faculdade de Ciências e Saúde de Barretos – Dr. Paulo Prata, promove o concurso Fotográfico com o tema “Meu olhar para o planeta”, que tem como finalidade a sensibilização para a preservação e o cuidado do meio ambiente.

DOS PARTICIPANTES:
O concurso é aberto aos alunos, docentes e funcionários da FACISB, bem como a comunidade externa, exceto os membros da Equipe da Organização desse Concurso.

DOS PRAZOS:
Não haverá taxa de inscrição e o prazo para envio das fotos será de 08/06/18 a 12/06/18.

DOS TRABALHOS:
- Cada participante poderá enviar até 02 fotos de autoria própria, relacionadas ao tema: Preservação e Cuidado do Meio Ambiente no Brasil.
- As fotos deverão ser enviadas via inbox do Facebook (Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata) ou direct do Instagram (@facisb.oficial).
- No envio das fotos deverá conter: Título da foto, local, nome do autor e e-mail para contato.
- A padronização das fotos deverão estar em formato horizontal e resolução mínima de 1800x1200 pixels.

DA AVALIAÇÃO:
As fotos serão avaliadas por uma Comissão Julgadora do Concurso, que utilizará como critério a relevância e perspectiva ao tema, e que promova a reflexão para a preservação e cuidado do meio ambiente.



DOS RESULTADOS:
Serão selecionadas dezesseis fotos e estas estarão expostas no Hall de Entrada da FACISB no período de 18/06/18 a 29/06/18 e também divulgadas nas Redes Sociais.
As fotos selecionadas serão divulgado no dia 15/06/18 através da Fan Page e Instagram da FACISB.
Os autores das fotos selecionadas receberão certificado de classificação, sendo que os autores das 03 melhores fotos selecionadas e também uma caneca de louça personalizada da FACISB

DISPOSIÇÕES FINAIS:
- O participante, assume a responsabilidade pela originalidade da foto apresentada, eximindo a equipe organizadora do concurso de qualquer responsabilidade relacionado aos direitos autorais.
- O candidato que enviar fotos que não sejam de sua autoria própria, ou que não satisfaça a todas as condições estabelecidas neste Regulamento terá sua participação cancelada.
- O participante ao participar do concurso, assume estar de acordo com todos os termos deste Regulamento e autoriza, incondicionalmente, que a FACISB utilize as fotos, livre e gratuitamente, por tempo indeterminado.
- A Comissão Julgadora do Concurso se reserva ao direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes e sempre buscando assegurar a legalidade desse concurso.
- Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Equipe Organizadora do Concurso de fotos.



Barretos, 07 de junho de 2018